terça-feira, 5 de maio de 2020

Day 7 - Shouting and confusion


Para começarmos o episodio começamos com uma nova swap, confira como ficou as novas tribos.

Survivor Game Changers - Episódio 2 - Survivor Jackpot ou O Beijo ...

RED TRIBE

HiaguiBAN
,Coringuinha
,Meentaah
kud.@
Markiinhooo
PhillipeLS
madamepfolu
YELLOW TRIBE

@__eduardw--@
CR7,MITOBAN
Kelvison.
aeiouaeiou48
Bebetaw
Jefferso5724
Wenbyh


Desafio de Imunidade Tribal - Trabalhando em equipe


Cada membro das novas tribos teriam uma função na prova, 4 seriam os guias que iriam guiar o 5 membro pelo percurso através das setas, este membro deveria abrir as alavancas e pegar uma tocha e passar para o 6 membro, este teria que passar o mais rápido possível pelos pulos de cavalo e passar a tocha para o ultimo membro. Este deveria colocar as pucks em cima dos pisos coloridos para abir a porta e sentar na cadeira que representava sua tribo. 

Survivor – 31×04 What's the Beef?/31×05 A Snake in the Grass ...


Yellow Tribe foi massacrada pela Red Tribe


Conselho Tribal - Yellow Tribe


CR7 você saiu da prova muito frustado e bufando citando o nome de Jefferson, como você está se sentindo em relação a isso?
Eu realmente fiquei/e estou revoltado com a falta de comprometimento, se não quer participar quitta que você não prejudica 6 pessoas com você, e é isso, to muito bravo para poder falar algo. 

Jefferson você concorda com os ataques? Acredita que devem colocar seu nome no papel pelo motivo citado pelo CR7?
Provavelmente né, amado.. Porque fui péssimo no Challenge. Eu odeio gente que se faz, cita nome mores. Tu só ta colocando alvo nas suas costas reclamando da gente.

Whenbyh, nesse momento uma rivalidade pode ajudar no seu jogo ou um terremoto na tribo acaba prejudicando você e as outros seis?
Nesse momento, acho que só prejudica a equipe. Eu concordo que o Jeff foi horrível e eu super entendo as razões do CR7, porque é triste perder uma prova assim. 

Kelvison, temos 3 antigos azuis fazendo parte dessa tribo, Jefferson, Whenby e Bebetaw, você acredita que isso terá um impacto? Ou uma nova swap muda as coisas?
Acho que isso não importa nada. 

Eduardo, onde você se econtra em meio a tantos ataques? É um bom momento para demonstrar o lado que você se encontra?
Bom, eu não tenho muito o que falar, porque todos viram o mal desempenho do Jeff. Então, não tenho muito o que falar, inclusive, quem quiser eu entre em alguma aliança, sussura.

Aeiou, Muitos comentaram sobre o mal desemepnho do Jeff na prova, até que ponto você acredita que todas essas falas serão mostradas na hora da contagem de votos?
Jeff esteve mal mas nos temos de pensar nas próximas provas e ganhar porque eu era amarelo e sempre ganhamos e queremos continuar a ganhar. Temos de pensar no futuro da tribo e eliminar o elo mais fraco para voltar os amarelos as vitórias como assim tinha sido até o momento.

Bebetaw, Survivor é um jogo social, perder provas e ir ao conselho ou tirar o elo mais fraco e se manter longe da chance de ser eliminado?
Acho que essa bobagem de elo mais fraco só funciona no primeiro, segundo conselho no máximo. A merge pode ser amanhã, e você tem que estar disposto a trabalhar com pessoas que podem te ajudar e essa pessoa pode ser o elo mais fraco da tribo.

Ninguem usou idolo

1 VOTO: AEIOU
2 VOTO: CR7,MITOBAN
3 VOTO: AEIOU

SÃO 2 VOTOS AEIOU E 1 VOTO CR7, RESTAM 4 VOTOS

4 VOTO: AEIOU
5 VOTO: CR7,MITOBAN
6 VOTO: CR7,MITOBAN

SÃO 3 VOTOS AEIOU E 3 VOTOS CR7, RESTA 1 VOTO

8° PESSOA ELIMINADA DE SURVIVOR PORTUGAL CR7,MITOBAN 3-2

Snuff gif 8 » GIF Images Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário