quarta-feira, 13 de maio de 2020

Day 12 - Shouting, confusion and stones



Para conferir tudo que rolou em um dos melhores episódios de todas as temporadas continue lendo.

O Diário de Bruna Jones: How to Survivor: 2x05 - Fiji, Primeira Parte

Prova de Imunidade Individual: Labirinto


Dentro do labirinto os participantes deveriam achar o tapete que os classificava para mais uma rodada. A cada rodada um participante era eliminado da prova.

Mark venceu a imunidade individual e levou o premio da recompensa sendo este premio 1c



Survivor – 31×04 What's the Beef?/31×05 A Snake in the Grass ...

Conselho Tribal

O Diário de Bruna Jones: How to Survivor: 2x03 - Cook Islands ...

madamepfolu, no último episódio tivemos uma twist que resultou na eliminação de Menta e Eduardo, como estas eliminações afetou seu jogo?
Afetou bastante, tive um aliado muito próximo indo embora e eu não esperava por isso.

Markiinhooo, no último Conselho Tribal no qual você esteve presente, você quase foi o eliminado. Qual a sensação de estar com o colar de imunidade hoje?
Bom, eu to muito feliz em saber que pelo menos essa rodada eu estou a salvo, no TOP 8 é muito arriscado porque é um número par e acaba que alianças possam se fomar para ter números, não abro mão.

Jefferso5724, Mark falou algo interessante, sobre números pares, acredita que na votação de hoje podemos ter pedras?
Olha, Mister. Antes de mais nada tenho um desabafo.. Meu voto vou deixar bem aberot aqui porque não tenho respeito algum pelo jogo dessa pessoa. Na rodada que o Phillipe foi eliminado ele sussurou para mim pedindo ajuda, ele é um jogador desleal e sonso. Eu ao menos tenho coragem de ser leal a quem eu prometo ser. Meu voto é no ,SouCoringa. Porque ele é ridículo. 

Kelvison, Madame acabou de soltar que ficou sabendo que você e Coringa estavam atrás dele, qual sua resposta a essa acusação?
Posso afirmar que a única vez que falei que queria o Madame fora foi pré-merge ainda, onde eu estava em uma posição bem baixa. 

Hiagui, como as polêmicas do Conselho Tribal passado podem ter afetado seu jogo?
Olha Mister, quando o Mentah estava aqui diziam que eu me escorava nele e não tinha personalidade, agora que estou "sozinho" não sei o que podem esperar de mim, porque eles mesmo dizem não me conhecer, que sou sempre um fantoche. 

Bebetaw, acha que suas decisões no passado podem resultar em efeitos agora no presente? Qual seu nível de medo do conselho tribal de hoje?
Mister já sou alvo, to tranquila...

Wenbyh, seu nome já foi citado alguma vez nesse conselho tribal, como possível alvo no passado, teme pelo seu futuro? e quanto aos ídolos?
HAHAHAHA, então Mister. O que eu acho é que é o seguinte, as pessoas tem que confiarem muito mais em si mesmo, do que ficar querendo fazer um jogo sabe? Eu diversas vezes me senti apenas UM VOTO pela maioria, todas as vezes que as pessoas me procuraram, queria apenas me manipular para fazer eu jogar meu voto fora, e no Conselho Tribal passado quase eliminei o Mark, por um simpls erro de comunicação que o mesmo teve, ele me disse que eu seria votada, e votei nele tentando me proteger. Então, meu futuro só depende de mim mesma pelo visto porque acho que as pessoas estão disposta a jogar comigo por me achar fraca.

GIF react - animated GIF on GIFER

Madamepfolu usou seu idolo de imunidade em si proprio.

Post: Survivor Redemption Island- Episode 1 "Throw Your Dog A Bone ...

1 Voto: Coringa
2 Voto: Bebetaw
3 Voto: Kelvison

São 1 Voto Coringa, 1 voto Bebetaw e 1 Voto Kelvison

4 Voto: Coringa
5 Voto: Bebetaw
6 Voto: Kelvison

São 2 votos Coringa, 2 Votos Bebetaw e 2 Votos Kelvison, restam 2 votos.

7 Voto: Coringa
8 Voto: Kelvison

Empate, hora do revote, caso o empate persistir os empatados se salvam e os demais irão as pedras.

Survivor GIF - Find & Share on GIPHY

 Revote:

1 Voto: Coringa
2 Voto: Coringa
3 Voto: Kelvison
4 Voto: Kelvison
5 Voto: Kelvison

São 3 Votos Kelvison, 2 Votos coringa, resta 1 voto

6 Voto: Coringa.


Como o empate persistiu, Mark, Coringa, Kelvison e Madamepfolu ficam salvos os demais irão as pedras.

City Of Angels GIF - Find & Share on GIPHY

HiaguiBan = Eliminado nas pedras

Um guia sobre o melhor reality show: Survivor | arquivodeualouca


Nenhum comentário:

Postar um comentário