sábado, 2 de maio de 2020

Day 5 - A person's love but terrible in tests


Para começarmos um novo episodio fomos direto para o desafio de imunidade tribal

Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: Survivor Croatia S06E03 ...

Desafio de Imunidade Tribal: Trabalho em equipe


Uma das provas que o trabalho em equipe era fundamental, primeiramente cada membro deveria assumir uma posição na prova. Dois seriam responsáveis por guiar o terceiro membro através de uma cadeira onde ele não podia pisar na areia para que ele liberasse o quarto membro. O quarto membro deveria empurrar a puzzle até o bloco e pisar no piso anel, liberando o quinto membro. O quinto membro deveria pegar uma laranja e puxar a alavanca para abrir o fogo para que assim ele pudesse sentar na cadeira que representava a cor da sua tribo. Caso puxasse a alavanca de outra tribo a porta fechava e a pessoa tinha que abrir novamente.

Ordem de Conclusão da prova

Yellow Tribe > Purple Tribe.

Como a Blue Tribe não concluiu a prova foram enviados ao conselho tribal onde deveriam eliminar um membro.

Conselho Tribal: Blue Tribe
Confira abaixo as perguntas e as respostas obtidas por cada membro da Blue Tribe durante o conselho tribal, em seguida veja a votação.

Bebetaw, estamos cada dia mais próximo da merge, como se sente com a sensação de poder sair essa noite e não chegar em uma das partes mais importantes do jogo?
- Nervosa... porque do jeito que azul vai indo nem chegaremos, mas confiante.

Jefferson existe uma aliança nítida formada nessa tribo? A eliminação será óbvia para todos?
- Não... Eu me sinto até mal porque eu fui o pior na prova. Acho que ninguém além de mim merecia sair, mas eu quero ficar. 

Hiagui, o Jefferson citou que foi o prior na prova, até que ponto devem levar isso como um motivo para eliminarem ele essa noite?
- Não acredito que o pior na prova deve ser eliminado. No Survivor temos três pontos relevantes, força, estratégia e social, então poderíamos ver qualquer um saindo por aquela porta. Dependa da escolha que tomarmos agora, pois nem sempre o pior na prova seria obviamente nossa maior ameaça.

Izabelle, você está confiante essa noite ou o medo está ocupando uma grande parte de você?
- To tranquila kkk, sei que fiz e dei meu máximo, mas sempre pode melhorar.

Qualquer um está no alvo para sair, Whenby você também consegue falar que está tranquila essa noite?
- Olha, eu acho que já me senti mais ameaçada, inclusive na última votação. Mas hoje, acho que jogamos bem e o que nos faltou foi apenas sorte.

Ninguem usou ídolo

1 VOTO: IZ@BELLE2000
2 VOTO: WENBHY
3 VOTO: JEFFERSO5724

SÃO 1 VOTO IZ@BELLE2000, 1 VOTO WENBHY E 1 VOTO JEFFERSO5724
RESTAM 2 VOTOS

4 VOTO: IZ@BELLE2000


6° Eliminada de Survivor Portugal Iz@belle2000 (3-1-1) #Blindside


Survive on the Island 2: Micronésia: Agosto 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário