quarta-feira, 13 de maio de 2020

Day 11 - Adrenaline mode


Para conferir tudo que rolou continue lendo abaixo.

40s gifs | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Twist 4 - Divisão em tribos e eliminação dupla

A twist consistia em dividir o top10 em duas tribos, ambas as tribos iriam ao conselho tribal eliminar um membro. Em cada tribo um dos integrantes estaria imune ao vencer o desafio de imunidade individual.

GIF train reality survivor - animated GIF on GIFER

Divisão de tribos: Sorteio no tele banzae

As tribos ficaram divididas da seguinte maneira:

Tribo 1: Wenbhy, Mark, Eduardo, Coringa e Hiagui
Tribo 2: Jeff, Bebetaw, Menta, Kelvison e Madamepfolu

survivor ghost island | Tumblr

Desafio de Imunidade Individual: Circuito Simples


O circuito consistia em passar pelo fogo, em seguida apenas sentado sobre as cadeiras, passar os rollers, passar sem pisar nos pisos vermelhos e sentar na cadeira para acender a tocha.

O leitor falou - #Survivor Game Changers

Hiagui conseguiu a imunidade da sua tribo.
Madamepfolu conseguiu imunidade da sua tribo.

Conselho Tribal

Confira a baixo o que rolou no conselho tribal duplo gerado pela twist 4, em ambas as tribos.

Survivor Finale GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Hiagui, com uma situação com poucas pessoas para serem votadas, um grande peso saiu de suas costas com esse colar de imunidade?
Amiga graças a deus eu consegui esse beneficio hoje, sei que sem eu eles terao que se votar e todos podem sair, então eu estou muito feliz com isso.

Mark, não podemos afirmar que alguém está confortável com tudo que tem acontecido essa noite, mas você consegue se manter confiante?
Eu sinto medo porque eu tentei fazer panela mas ninguem fala comigo

Eduardo, hoje é uma noite muito importante, uma twist surpresa onde mostra quem tem seu social em dia, está confiante que todo tempo gasto conversando com as pessoas te salvem hoje?
Bom, é uma situação um pouco arriscada porque como o Hiagui disse, qualquer um pode sair, mas me sinto confiante sim. Se for meu momento para sair, forte abraço e nos encontranos na final com os discursos.

Wenbhy, não podemos afirmar que alguém está confortável com tudo que tem acontecido essa noite, mas você consegue se manter confiante?
Bom, confiança eu não tenho, porque assim podem estar querendo votar em mim hoje. Eu não sei, mas espero que isso não aconteça

Coringa, as coisas se apertaram, um ídolo possivelmente venha a tona esse conselho?
Pode ser que sim e pode ser que não é a resposta padrão para essa pergunta, nunca se sabe quanto alguem pode surpreender com um ídolo e isso é a graça de survivor..

Clubs That Suck -> SURVIVOR POPULARITY POLL 2018

Ninguem usou ídolo.

1 Voto: Eduardo
2 Voto: Mark
3 Voto: Coringa

São 1 voto Eduardo, 1 Voto Mark e 1 Voto Coringa, Resta 2 votos

4 Voto: Mark
5 Voto: Edu

Survivor GIF - Find on GIFER

Vamos ao revote:

1 Voto: Eduardo
2 Voto: Mark

São 1 Voto Eduardo e 1 Voto Mark, resta 1 voto.

12° Eliminado e terceiro membro do juri, Eduardo (2-2-1) (2-1) #Blindside


Tribal Council Survivor GIF by CBS - Find & Share on GIPHY

Kelvison, não podemos afirmar que alguém está confortável com tudo que tem acontecido essa noite, mas você consegue se manter confiante?
É impossível nesse momento do jogo ser confiante, quando se está confiante, é quando se está confiante que eles te eliminam

Bebetaw, hoje é uma noite muito importante, uma twist surpresa onde mostra quem tem seu social em dia, está confiante que todo tempo gasto conversando com as pessoas te salvem hoje?
Espero que sim, afinal o fator social conta bastante nesse jogo, e eu espero que as pessoas reconheçam esse meu lado

Menta, não podemos afirmar que alguém está confortável com tudo que tem acontecido essa noite, mas você consegue se manter confiante?
Não estou confiante, no último conselho tribal nenhuma dessas pessoas votaram comigo, então eu acho que corro sérios riscos de sair hoje.

Jefferson, as coisas se apertaram, um ídolo possivelmente venha a tona esse conselho?
Eu acho que tem grandes chances de um ídolo ser usado hoje. Porém, eu não tenho nada. Então não me considero uma ameaça aqui no jogo de ninguém, mas possivelmente eu poderia ser uma opção de descarte caso tenham medo um ídolo ser usado. Resta saber se tenho os números pra permanecer, como não.

Madamepfolu, com uma situação com poucas pessoas para serem votadas, um grande peso saiu de suas costas com esse colar de imunidade?
Nossa, um grande alívio, Estava muito nervoso pro conselho tribal de hoje já que no passado fui enganado.

Survivor: Fans vs Favorites (finale) - Second Tribal Council on ...

Ninguem usou ídolo

1 Voto: Menta
2 Voto: Kelvison
3 Voto: Jeff

São 1 Voto Menta, 1 Voto Jeff e 1 Voto Kelvison, resta 2 votos

4 Voto: Menta

13° eliminado e quarto membro do juri Menta (3-1-1) #Blindside



Survivor coach GIF - Find on GIFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário