quinta-feira, 14 de maio de 2020

Day 13 - Predictable in quotes


Para conferir tudo que rolou no episodio de numero 13 continue a leitura.

Tribal Council Survivor GIF by CBS - Find & Share on GIPHY

Prova de Imunidade Individual: Sorte


A cada rodada uma alavanca era ativada e duas bandeiras apareciam atrás de duas pessoas do elenco, quem pegasse a bandeira azul estaria imune na rodada e quem pegasse a vermelha tiraria alguem da prova.

Jeffeson ganhou a imunidade individual.

Survive on the Island 7: Redemption Island: Janeiro 2019


Conselho Tribal

Jefferson, você com esse colar da imunidade consegue se sentir mais tranquilo ou acredita que nem seria alvo essa noite?
Então, ontem eu acabei discutindo com um participante por não concordar com as atitudes dele no jogo. Então eu me senti na reat. Apesar de que ontem fui surpreendido com algumas mentiras que jogaram pra cima de mim. Felizmente estou ainda no jogo e com esse colar maravilhoso no meu pescoço. Hoje eu tenho duas opções de votos, votarei em quem mentiu para mim no jogo. E sei que assim não sou prioridade pra essas pessoas, enfim. Não vou citar nomes, até porque não preciso.

Madame, ontem você acabou gastando um ídolo no qual foi salvo das pedras mas não era o foco na votação, sente que lhe custará caro?
Não sinto, tenho cartas debaixo da manda sempre.

Mark, sabemos que quando um ídolo é usado na merge, outro é reposto, você percebeu algum movimento estranho pela ilha?
Olha eu sempre via as pessoas andando correndo, seja em prova, seja na sede. Existem poderes neste jogo que eu sei, agora quando serão usados? Surprise.

Bebetaw, você foi a primeira a tirar alguém da prova, quais foram os motivos para ser o Coringa entre outras opções? Se sente ameaçada pelo mesmo?
Toda vez que chego na sede alguém fala "Coringa quer ir em você, acho ele previsível e certeza não me vejo trabalhando mais com ele, fica jogando meu nome na roda a todo custo.

Coringa, seu nome está em jogo ontem e hoje, acredita que isso irá acontecer também na leitura?
Acredito que sim, tem 50% de chances dele aparecer novamente já que estão divididos ai tentando tirar eu ou outra pessoa.

Kelvison, o quão preocupante é votar em um alvo tão óbvio? um simples ídolo pode ser usado e anlar todos os votos, atingindo alguém que talvez nem esteja na mira essa noite
Na reta final é bastante preocupante, os alvos são poucos e quando você menos espera um aparece como no conselho passado.

Wenbyh, ao mesmo tempo que alguém sussurra com você ela está sussurrando com outro, como se sente sabendo que a mesma que lhe promete algo pode estar tramando contra você?
Isso é uma sensação péssima. A maioria aqui me enganou de alguma forma. Então, eu realmente não sei o que vai acontecer hoje.

Bye Bye Bai GIF by Australian Survivor - Find & Share on GIPHY

Ninguem usou ídolo.

1 Voto: Mark
2 Voto: Mark
3 Voto: Mark
4 Voto: Kelvison
5 Voto: Kelvison
6 Voto: Kelvison

São 3 Votos Mark e 3 Votos Kelvison, resta 1 voto.

15° eliminado e  sexto membro do juri Mark (4-3)


Survivor Cambodia GIF - Find & Share on GIPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário